Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Luizinho Goebel solicita instalação de tanque de mergulho para Corpo de Bombeiros de Vilhena

Luizinho Goebel solicita instalação de tanque de mergulho para Corpo de Bombeiros de Vilhena

por Lusangela França dos Santos publicado 13/06/2018 10h09, última modificação 13/06/2018 10h09
Parlamentar destacou extensa malha hidrográfica do Estado como justificativa à sua solicitação

 

A instalação de tanque de mergulho para treinamento do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Vilhena, foi solicitada pelo deputado Luizinho Goebel em indicação ao governo do Estado. 

O parlamentar definiu como urgente, a necessidade de intensificar e aperfeiçoar o treinamento do efetivo em ocorrências em águas profundas. 

O parlamentar destacou que Rondônia conta com uma extensa malha hidrográfica, tendo como principais rios o Madeira, Guaporé, Ji-Paraná, Mamoré, Abunã, Jamari, Jaci-Paraná Roosevelt, Mutum, Pimenta, Barão do Melgaço, entre outros. 

“Alguns podem chegar a 25 metros de profundidade, com cachoeiras, corredeiras, correntezas e demais obstáculos que expõe a população a eminentes riscos”, alertou o parlamentar.

ALE/RO – Juliana Martins

Foto: Ronaldo Afonso

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados