Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Marcelo Cruz emite nota de pesar pela morte de crianças e funcionários de escola em Suzano/SP

Marcelo Cruz emite nota de pesar pela morte de crianças e funcionários de escola em Suzano/SP

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 13/03/2019 16h30, última modificação 13/03/2019 17h10
Parlamentar disse que a segurança nas escolas deve ser hoje uma preocupação nacional

 

O deputado estadual Marcelo Cruz (PTB), lamentou o grave atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), que provocou o assassinato de crianças e funcionários, e presta solidariedade aos familiares neste momento de dor e tristeza.

Guilherme Talci Monteiro, 17 anos, e Luís Henrique de Castro, 25, invadiram a escola armados e encapuzados, e dispararam contra funcionários e alunos. Até a publicação desta nota, eles haviam matado oito pessoas e ferido outras 10. Após efetuar os disparos, os dois cometeram suicídio. 

Marcelo Cruz disse que a segurança nas escolas deve ser hoje uma preocupação nacional. Segundo o deputado "nossos jovens estão expostos a todo tipo de violência, e não podemos assistir passivamente a essa onda criminosa achando que isso é normal por que não é”, pontuou Cruz.

Que neste momento de luto e tristeza, Deus possa confortar os familiares e aliviar a dor do povo de Suzano.


Marcelo Cruz
Deputado Estadual

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.