Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / 'Mataram futuros brilhantes", afirma Eyder Brasil sobre massacre em escola

'Mataram futuros brilhantes", afirma Eyder Brasil sobre massacre em escola

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/03/2019 20h16, última modificação 14/03/2019 20h16
Deputado lamentou a morte brutal de jovens e funcionários de escola em Suzano

 

O dia 13 de março de 2019 ficará marcado na história das páginas policiais do Brasil, quando dois ex-alunos invadiram a escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, deixando um rastro de sangue e dez mortos (incluindo os autores do atentado). 

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), afirma que teve acesso ao vídeo do ato brutal e ficou sabendo do ocorrido através da imprensa: 

"Os gritos e pedidos de socorro estão emprenhados em nossos ouvidos. A cena trágica comoveu não só o país, mas chamou atenção de todo mundo. Temos enfrentado dias de tragédia. Até o presente momento, o que sabemos são os nomes das vítimas e autores desse massacre", afirmou o deputado. 

Emocionado, o parlamentar fez questão de mencionar: "O que as famílias das vítimas irão enterrar, são corpos com marcas de violência, mas além disso, mataram futuros brilhantes. Neste momento, presto minhas condolências aos familiares", concluiu.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados