Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Maurão afirma que Assembleia terá gestão administrativa equilibrada

Maurão afirma que Assembleia terá gestão administrativa equilibrada

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 16h37, última modificação 13/03/2015 16h37
Presidente deu declaração durante encontro com o conselheiro do Tribunal de Contas, Valdivino Crispim...

Ao se reunir na manhã desta sexta-feira (13), em seu gabinete com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valdivino Crispim, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), disse que terá como prioridade uma gestão administrativa equilibrada.

Crispim, que estava acompanhado de seu assessor Jessé Silva, é o relator das contas da Assembleia Legislativa junto ao TCE. “As medidas iniciais tomadas pela presidência, junto com a mesa diretora e os demais parlamentares, que temos acompanhado, mostram que isso realmente está sendo feito na prática”, observou o conselheiro.

Maurão de Carvalho lembrou que foi prefeito de Ministro Andreazza e que à época, a sua gestão foi destacada por técnicos do TCE, pelo equilíbrio administrativo. “Pelo êxito de nosso trabalho, o Tribunal inclusive chegou a mandar prefeitos e técnicos de outros municípios para Andreazza, para que o nosso modelo gerencial fosse copiado”, contou.

Valdivino Crispim se colocou à disposição, para trabalhar em sintonia com a Casa, dentro dos preceitos legais, estabelecendo uma relação institucional sólida e harmônica. “Sou um agente público e a minha missão é servir, é orientar e atuar para que a lei seja cumprida”, completou.

O presidente agradeceu pela disponibilidade e reconheceu que o conselheiro Crispim tem um trabalho de destaque, podendo contribuir em muito com a Assembleia. “Estamos aqui para fazer o correto, fazer sempre o melhor para que a população possa ser beneficiada com as nossas ações”, afirmou.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]