Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Maurão de Carvalho debate conclusão de anel viário de Ji-Paraná

Maurão de Carvalho debate conclusão de anel viário de Ji-Paraná

por Igor Cruz publicado 11/02/2015 18h40, última modificação 02/03/2015 09h54
Durante reunião, presidente da Assembleia Legislativa se compromete a apoiar o prefeito Jesualdo Pires...

 

A conclusão das obras do anel viário e o apoio à saúde foram debatidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), com o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB).

Segunda maior cidade de Rondônia, com quase 130 mil habitantes, Ji-Paraná espera há mais de uma década pela construção do anel viário, numa extensão de 13 quilômetros e com custo estimado em R$ 30 milhões.

“O prefeito Jesualdo foi parlamentar conosco e sabe do nosso compromisso e da nossa atenção com Ji-Paraná. Vamos levantar junto ao DER o que tem emperrado o reinício das obras e fazermos gestões para que tudo seja concluído”, destacou Maurão.

Jesualdo explicou que as obras foram iniciadas, mas paralisadas e agora cabe ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) retomar os serviços. “O anel viário é vital para desafogarmos o tráfego pesado da área central da cidade”, destacou.

Sem o anel viário, o trânsito de carretas e caminhões pesados ocorre pela área urbana da cidade, causando transtornos aos moradores e aumentando os riscos de acidentes.

Jesualdo Pires aproveitou para pedir que o presidente interceda junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para que amplie as parcerias e o apoio para melhorar o atendimento na saúde pública de Ji-Paraná.

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados