Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Maurão propõe Comissão Especial para discutir combate ao Aedes Aegypti

Maurão propõe Comissão Especial para discutir combate ao Aedes Aegypti

por Igor_Cruz — publicado 20/04/2016 15h32, última modificação 20/04/2016 15h32
Deputado explica que solicitação para fortalecer as ações contra o mosquito parte do Ministério da Saúde...

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), a pedido do Ministério da Saúde, promoverá na manhã da próxima quarta-feira (27), Comissão Especial para conhecer a atuação do Comitê Estadual de Combate ao Aedes Aegypti e Enfrentamento da Microcefalia.

O deputado Maurão explicou que se trata de uma solicitação do Ministério da Saúde, com a intenção de promover o debate e somar forças junto ao governo do Estado para analisar a situação da dengue, chikungunha e zika vírus no Brasil, em especial em Rondônia.

“Essa é uma matéria que merece toda a atenção e empenho do Poder Legislativo, somado às instituições voltadas à prevenção e combate, e é claro, também à população”, declarou Maurão.

Durante a Comissão Especial serão ministradas palestras, pela diretora da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), Arlete Baldez, e pelo secretário executivo adjunto do Ministério da Saúde, Neilton Araújo de Oliveira.

 

ALE/RO - DECOM

Foto: Assessoria 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.