Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / NOTA DE ESCLARECIMENTO - Deputado Estadual Edson Martins

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Deputado Estadual Edson Martins

por Igor Cruz publicado 03/02/2015 17h25, última modificação 03/02/2015 17h22
O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, vem a público esclarecer a toda população do Estado sobre informações divulgadas em alguns setores da imprensa relacionado...

 

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, vem a público esclarecer a toda população do Estado sobre informações divulgadas em alguns setores da imprensa relacionado a apreensão de uma ambulância, ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal no último dia 1º de fevereiro do corrente ano:

1 – O Deputado Estadual Edson Martins esclarece que não possui nenhuma relação com o fato ocorrido no último dia 1º. O veículo apreendido é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Urupá e que portanto cabe a administração municipal fiscalizar e acompanhar a utilização do veículo público.

2 – Trata-se de uma tentativa frustrada de denegrir a imagem do parlamentar reeleito, já que pessoas ligadas a outro grupo político adversário estavam no veículo.

3 – O Deputado Edson Martins como figura pública, aguarda a apuração rigorosa dos fatos pela justiça e só tem a lamentar que o motorista conduzido em flagrante delito pela polícia é conhecedor da legislação, pois já ocupara cargos públicos como secretário de saúde e de vereador do município de Urupá.

4 – Finalmente, o Deputado Edson Martins espera que o episódio seja rigorosamente apurado e que os verdadeiros culpados sejam punidos de acordo com a Lei para que arbitrariedades como essa não voltem a acontecer.

 

 

Porto Velho, RO, 03 de fevereiro de 2015.

 

 

Edson Martins

Deputado Estadual – PMDB

1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados