Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Nota de Pesar do deputado Anderson Pereira - Massacre na Escola Raul Brasil

Nota de Pesar do deputado Anderson Pereira - Massacre na Escola Raul Brasil

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/03/2019 09h18, última modificação 14/03/2019 09h18
Nosso país viveu na quarta-feira, dia 13 de março, mais um triste e revoltante capítulo da violência urbana. Um massacre protagonizado por dois jovens que ceifaram oito vidas inocentes


Nosso país viveu na quarta-feira, dia 13 de março, mais um triste e revoltante capítulo da violência urbana. Um massacre protagonizado por dois jovens que ceifaram oito vidas inocentes, sendo cinco alunos e duas educadoras da Escola Estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano/SP, na grande São Paulo, além do tio de um dos assassinos. No desfecho, os criminosos também acabaram mortos.

Enquanto a nação brasileira e autoridades tentam entender o que aconteceu, resta-nos o sentimento de pesar e de solidariedade às famílias das vítimas, por mais uma tragédia que nosso Brasil enfrenta neste ano de 2019. 

Vale ainda a reflexão de cada brasileiro, principalmente daqueles que são pais e mães de família. Precisamos cuidar de nossos filhos e filhas. Tenho comigo que o esfacelamento da família está intrinsecamente ligado aos altos índices de violência. Certamente uma estrutura familiar sólida evitaria tragédias como essa, bem como evitaria presídios superlotados. 

Como parlamentar e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa terei sempre como missão primordial a defesa da família e da educação como meios para combater a crescente violência.  


Anderson Pereira
Deputado Estadual (Pros)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.