Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Nota de pesar do deputado Jhony Paixão

Nota de pesar do deputado Jhony Paixão

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 13/03/2019 17h11, última modificação 13/03/2019 17h11

Venho manifestar meu imenso pesar com a tragédia ocorrida em Suzano (SP), que resultou no falecimento de estudantes e funcionários, além de inúmeros feridos, em um ataque bárbaro a tiros na Escola Estadual Professor Raul Brasil.

Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e toda comunidade escolar enlutada. É um momento triste, e de grande luto e dor para a história de nosso país.

Desejamos que tenhamos força para continuarmos lutando sempre por uma sociedade mais tolerante, solidária e justa, que tenha um valor da dignidade humana.

Aos familiares de:

Marilena Ferreira – Coordenadora pedagógica