Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maria Ivaneide Freire Sabóia

Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maria Ivaneide Freire Sabóia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/03/2019 13h02, última modificação 20/03/2019 13h02
A nota foi emitida pelo deputado Cabo Jhony Paixão

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Maria Ivaneide Freire Sabóia.

Que faleceu na tarde desta terça-feira (19), sendo vítima de mais um acidente envolvendo um automóvel e uma bicicleta, na Rua Rio Nilo com Viara, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, a vítima estava na garupa da bicicleta que estava sendo conduzida pelo filho de 17 anos quando foram atropelados por um veículo que transitava na mesma rua. Não há nenhum tipo de sinalização no local do acidente.

Lamentamos que o Estado continue omisso quanto a sinalização e estrutura cicloviaria para atender a população, e esperamos que nosso trabalho voltado para essa área venha a melhorar essa deficiência.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Deputado Estadual
Cabo Jhony Paixão (PRB)