Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Nova Mamoré recebe recursos de emendas do deputado Geraldo da Rondônia

Nova Mamoré recebe recursos de emendas do deputado Geraldo da Rondônia

por Igor Cruz publicado 23/02/2018 14h04, última modificação 23/02/2018 14h04
Parlamentar tem compromisso em destinar R$ 300 mil ao município para atender diversas áreas...

Com o regresso das atividades parlamentares da Assembleia Legislativa o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu em seu gabinete terça-feira (20) o prefeito de Nova Mamoré, Claudionor Leme (PDT) onde trataram de diversos assuntos relacionados a administração municipal.

Entre os temas discutidos o prefeito tratou da destinação de recursos, através de emenda parlamentar liberada pela Secretaria de Agricultura (Seagri) para aquisição de um trator agrícola de pneu 75 Cv (New Holland), para o distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, com valor aproximado de R$ 100 mil.

O deputado Geraldo da Rondônia também irá destinar, por emenda, outros R$ 100 mil para recuperação de estradas vicinais, R$ 50 mil para compra de medicamentos e R$ 50 mil em implementos agrícolas para associações de Nova Mamoré.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados