Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Polícia Militar solicita cursos para projetos comunitários

Polícia Militar solicita cursos para projetos comunitários

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/03/2019 13h07, última modificação 20/03/2019 13h07
Ideia é efetivar a aproximação maior com a população

 

Policiais militares que atuam na polícia comunitária do 1º batalhão da PM visitaram nesta terça feira o Diretor Geral da Escola do Legislativo, Fábio Ribeiro, em busca de parceria entre as duas instituições para implementar novas ações de policiamento comunitário. 

Os sargentos Delmar e Valmir e os cabos Reis e Martinez, em nome do comandante do 1º Batalhão, Major Carlos Gomes, explicaram as ações desenvolvidas com o objetivo de aproximação da polícia com a comunidade. Citou como exemplo o projeto PM Digital, que proporciona cursos de informática a jovens da comunidade. Os computadores foram adquiridos através de uma emenda do deputado Jean Oliveira. 

O sargento Delmar disse que há muitas ideias a serem implementadas, mas que dependem da elaboração de projetos. “Estamos aqui para solicitar que a Escola do Legislativo ministre um curso de elaboração de projetos para nossa equipe. Temos ideias que precisam se tornar um projeto tecnicamente bem formatado para que se transforme em ação prática. ” 

O Diretor Fábio Ribeiro disse que recebeu do Presidente da Assembleia Legislativa a missão de aproximar a Escola da comunidade e garantiu que em breve o curso será implementado.

Texto: Alexandre Badra

Foto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.