Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Por indicação do deputado Laerte ponte será construída

Por indicação do deputado Laerte ponte será construída

por Igor_Cruz — publicado 20/04/2016 15h34, última modificação 20/04/2016 15h34
Moradores da Linha 48 em Alvorada contarão com nova ponte em madeira com extensão de 60 metros...

 

O deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve reunido com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, na manhã desta quarta-feira (20).

O diretor informou ao deputado sobre a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte de madeira, com extensão de 60 metros, sobre o rio Novo Mundo, na Linha 48, entre Alvorada do Oeste e Castanheiras.

Ezequiel reforçou o empenho do deputado Laerte Gomes para que esta obra acontecesse. Para ele, o deputado tem demonstrado sempre a preocupação com os moradores da região, especialmente os produtores rurais que dependem de boas estradas e de acessos como pontes para escoar a produção, bem como aos alunos conseguirem ir às escolas da região.

Laerte agradeceu ao diretor do DER por ter acatado sua indicação para esta obra, a qual “já vimos cobrando por algum tempo em nossos pronunciamentos e batendo ponto quase que diariamente no órgão para que esta e outras obras aconteçam em nosso Estado”.

O parlamentar informou também que o contrato já está assinado e que a construtora vencedora (J. J. Ramires Construtora Ltda.) tem cinco dias para iniciar as obras. O valor do contrato está firmado em R$ 303.592,98.

 

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.