Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Posto policial é reivindicado por Só na Bença

Posto policial é reivindicado por Só na Bença

por Igor Cruz publicado 01/04/2015 16h03, última modificação 01/04/2015 16h03
O deputado apresentou a seguinte justificativa: “Trata-se da instalação de um posto policial, onde foram recentemente construídas cem casas populares para atender o Projeto Minha Casa Minha Vida...

 

Os deputados aprovaram em sessão plenária da Assembleia Legislativa propositura apresentada pelo deputado Só na Bença (PMDB), reivindicando ao Governo de Rondônia, através da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania  (Sesdec), no sentido de efetivar a instalação de um posto policial no bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno.

O deputado apresentou a seguinte justificativa: “Trata-se da instalação de um posto policial, onde foram recentemente construídas cem casas populares para atender o Projeto Minha Casa Minha Vida. O bairro atualmente encontra-se com muitas deficiências de infraestrutura, faltando iluminação pública, e além disso constata-se muitos terrenos baldios e áreas públicas totalmente tomada pelo mato, o que acaba favorecendo a prática de crimes naquela região”.

Ao defender a aprovação da indicação parlamentar, Só na Bença destacou que o posto reforçaria a segurança inclusive dos alunos e servidores da Escola de Ensino Fundamental Bom Sucesso, que atende hoje cerca de 300 alunos. A propositura será agora encaminhada ao Governo de Rondônia para análise e providências.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Fábio Morais

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados