Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Prefeito de Alto Alegre pede apoio para a liberação do Fitha

Prefeito de Alto Alegre pede apoio para a liberação do Fitha

por Igor_Cruz — publicado 24/07/2015 13h01, última modificação 24/07/2015 13h01
Obadias apresentou demanda ao presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho...

O prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Obadias Braz Parente (PSD), solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), apoio junto ao governo para a liberação dos recursos do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha).

Após receber o pedido, o presidente entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e foi informado de que parte do convênio do Fitha do município será liberada de imediato.

Acompanhado do vereador Edilson Pereira (PTB), Obadias informou que o recurso, cerca de R$ 340 mil, será utilizado na compra de peças para a manutenção das máquinas e de combustível.

“Temos cerca de 550 quilômetros de estradas vicinais e temos que aproveitar a estiagem para executar os serviços de melhorias, para garantir trafegabilidade e o escoamento da nossa produção”, completou o prefeito.

Para Alto Alegre dos Parecis, Maurão apresentou indicação ao Executivo, cobrando a recuperação do asfalto urbano.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José