Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Prefeito e vereador pedem melhorias em escolas de Cujubim

Prefeito e vereador pedem melhorias em escolas de Cujubim

por Igor_Cruz — publicado 24/02/2016 16h26, última modificação 24/02/2016 16h26
São duas escolas da zona Urbana e uma da zona Rural que precisam de reparos...


O apoio para a melhoria em escolas da rede municipal de Cujubim, na região do Vale do Jamari, foi solicitado ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), pelo prefeito Fábio Patrício e o vereador Geraldinho Moura, ambos do PMDB.

O pedido é que duas escolas na área Urbana: Aluízio Becker e Pequeno Príncipe; e uma na zona Rural: Teotônio Vilela, no distrito de Castanheiras, recebam reparos e uma nova pintura, dando mais conforto aos alunos e professores.

“É um pedido de emenda. Estamos com nosso orçamento já comprometido, mas vamos buscar uma forma de atender ao pleito, para garantir a melhorias nas escolas”, disse Maurão.

O prefeito e o vereador, que estavam acompanhados de Juraci de Jesus, liderança local, relataram as dificuldades que o município enfrenta. “Não está fácil, com a queda nas receitas e no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), tem sobrado muito pouco para investimentos”, afirmou Patrício.

Os representantes de Cujubim ainda solicitaram apoio, junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para a melhoria das estradas vicinais. “São cerca de 1.500 km de estradas e a prefeitura não tem como dar conta da manutenção de todos os trechos, sem o apoio do Governo”, completou Geraldinho.


ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.