Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Presidente da Assembleia exige providências da Caerd para resolver problemas em residencial

Presidente da Assembleia exige providências da Caerd para resolver problemas em residencial

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 19/03/2019 18h35, última modificação 19/03/2019 18h35
Moradores passam por sérios transtornos com sistema de esgoto sanitário

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) pediu providências urgentes da diretoria da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), no sentido de agilizar reparos no sistema de esgoto sanitário do Residencial Porto Bello IV, localizado no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. 

O parlamentar ressalta que a situação requer urgência. Segundo ele, é preciso amenizar o sofrimento dos moradores do local que alegam problemas em um dos tonéis que serve de captação da rede de esgoto. 

“O mau cheiro afeta diretamente a vida das famílias”, afirma o presidente. 

O deputado também indicou à Caerd providências operacionais no sentido de resolver junto com os responsáveis, a questão da interrupção do fornecimento de energia elétrica no Residencial Porto Bello III, condomínio que distribui energia ao Porto Bello IV, e dessa forma manter em funcionamento a máquina de tratamento do esgoto. 

“Caso não sejam adotadas as medidas administrativas e operacionais necessárias, outras providências serão tomadas no sentido de resolver o problema e acabar em definitivo com o drama desses moradores”, concluiu Laerte Gomes.

Texto: Juliana Martins - DECOM/ALE

Foto: Marcos Figueira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.