Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Rolim de Moura vai receber 30 quilômetros de asfalto com drenagem e calçada

Rolim de Moura vai receber 30 quilômetros de asfalto com drenagem e calçada

por Lusangela França dos Santos publicado 06/07/2018 16h18, última modificação 06/07/2018 16h18
Serão investidos R$ 35 milhões em recursos da União na melhoria da infraestrutura da cidade

A cidade de Rolim de Moura vai receber aproximadamente 30 quilômetros de asfalto, com rede de drenagem e calçadas, atendendo à sede do município e também parte do distrito de Nova Estrela, num investimento de R$ 35 milhões, alocados pelo senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, ambos do MDB, com apoio da bancada federal e contrapartida do Governo.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), prestigiou a solenidade de assinatura do convênio que garante o início das obras, que ocorreu no auditório de uma faculdade particular em Rolim, na manhã desta sexta-feira (06).

"Rolim vai ganhar uma nova estrutura, com um volume de recursos para a construção de asfalto, com rede de drenagem e calçadas. A população vai ganhar com o fim da poeira e da lama", destacou Maurão.

Além do casal Raupp, os deputados federais Luiz Cláudio (PR) e Expedito Netto (SD), os deputados estaduais Só Na Beça (MDB) e Jean Oliveira (MDB), o presidente da Câmara, Adilson Júlio (MDB), entre outras autoridades, participaram do evento.

No ano passado, Maurão destinou uma emenda para serviços de tapa-buracos em Rolim, além de ter intercedido junto ao Governo para a recuperação de asfalto e a construção de pavimento novo em ruas e avenidas da cidade.

ALE/RO – Eranildo Costa Luna

Fotos: Assessoria

Fotos:

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados