Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Tubos ármicos vão substituir pontes de madeira em Rolim

Tubos ármicos vão substituir pontes de madeira em Rolim

por Igor Cruz publicado 31/03/2015 19h55, última modificação 01/04/2015 17h03
Emenda de Maurão de Carvalho assegurou o benefício, com a substituição de mais de 30 pontes...

A substituição de mais de 30 pontes de madeira por tubos ármicos, beneficiando comunidades rurais de Rolim de Moura, está assegurada graças à emenda de Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa.

Na semana passada, durante encontro com o vice-prefeito de Rolim, Luizão do Trento (PSDB), foi confirmada a liberação dos recursos, que garantem a instalação dos tubos de aço galvanizados, ou tubos ármicos.

“É uma nova tecnologia que está sendo utilizada em Rondônia e que tem um custo menor e mais durabilidade, permitindo se fazer mais, com um gasto menor”, explicou Maurão.

No total, serão adquiridos cerca de 370 metros de tubos de aço galvanizados. “Os agricultores estão satisfeitos com essa benfeitoria e discuti com o deputado Maurão essa emenda, em julho passado, e agora está se tornando realidade”, disse Luizão do Trento.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados