Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Vereador de Jorge Teixeira apresenta pedidos a Maurão

Vereador de Jorge Teixeira apresenta pedidos a Maurão

por Igor Cruz publicado 08/04/2015 16h24, última modificação 08/04/2015 16h24

Apoio para a Associação dos Produtores Rurais do Rio Alto (Asprura), em Governador Jorge Teixeira, foi solicitado pelo vereador Irani Ribeiro (PTN), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).

O deputado recebeu dois pedidos. O primeiro trata da aquisição de uma carretinha para o transporte da produção da entidade. A Asprura se localiza na linha 655, região com grande produção de leite. Em razão disso, o segundo pedido é a aquisição de um caminhão com câmara fria para transportar o produto.

No local, além das cerca de 30 famílias filiadas à Asprura, outras dezenas seriam beneficiadas. “Vamos estudar a destinação de emendas e fazer gestão junto ao Governo para que atenda essa associação”, destacou Maurão.

O vereador aproveitou para reforçar o pedido para a liberação de um veículo para atender a Câmara Municipal.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados