Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Vereadores de Ji-Paraná apresentam pedidos ao deputado Maurão

Vereadores de Ji-Paraná apresentam pedidos ao deputado Maurão

por Igor Cruz publicado 04/02/2015 18h50, última modificação 02/03/2015 09h28
A construção de uma praça, quadra de areia e de pontos de táxi foram alguns dos pedidos apresentados pelos vereadores Edilson Vieira e Joaquim Leite, ambos do PMDB, ao deputado Maurão de Carvalho (PP)...

 

A construção de uma praça, quadra de areia e de pontos de táxi foram alguns dos pedidos apresentados pelos vereadores Edilson Vieira e Joaquim Leite, ambos do PMDB, ao deputado Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa, durante encontro na capital, nesta quarta-feira (4).

“Ji-Paraná tem crescido muito, se desenvolvido e ganhado ares de cidade grande e temos sempre buscado apoiar com emendas, com parcerias e intermediando a liberações de recursos e ações que possam beneficiar a população”, destacou Maurão.

O vereador Joaquim Leite apresentou o pedido reivindicando que o presidente intervenha para que seja liberada uma emenda, do ex-deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB), para a construção de pontos de táxis na cidade. “Isso vai ajudar aos profissionais e também aos usuários do serviço de táxi”, completou ele, que pediu ainda uma emenda do deputado Maurão, para a construção de uma praça no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Já Edilson Vieira aproveitou para solicitar recursos para a construção de uma quadra de areia, no bairro Dom Bosco. “A cidade cresce e precisa de espaços de lazer”, observou.

Maurão de colocou à disposição dos vereadores, lembrando inclusive que a bancada do PMDB em Ji-Paraná tem mais um vereador, o Josiel Brito, que também tem encaminhado pleitos do município.

“Também estou à disposição do prefeito Jesualdo Pires (PSB), que tem feito um grande trabalho e pode contar conosco, enquanto deputado e presidente da Assembleia” assegurou o presidente Maurão de Carvalho.

 

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados