Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Vereadores de Ji-Paraná pedem academias ao ar livre

Vereadores de Ji-Paraná pedem academias ao ar livre

por Igor_Cruz — publicado 19/04/2018 12h52, última modificação 19/04/2018 12h52
Presidente da Assembleia recebeu o pedido de emenda parlamentar para adquirir os equipamentos...

Os vereadores de Ji-Paraná, Edilson Vieira e Joaquim Teixeira, ambos do MDB, solicitaram apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), para a implantação de academias ao ar livre, para atender moradores de dois bairros da cidade.

Maurão acatou o pedido dos vereadores, se comprometendo em buscar incluir recursos, através de emendas, para atender a demanda da comunidade.
"Vamos trabalhar para este objetivo, dentro das nossas possibilidades. É interessante que possamos oferecer às comunidades a oportunidade de uma prática sadia de atividades físicas", destacou o deputado.

Edilson Vieira indicou a instalação de uma academia no bairro Parque Amazonas, no 1º distrito, afirmando que na região há muitos moradores, que também precisam ser assistidos com opções de lazer e de prática de atividades físicas.

Já Teixeira optou em indicar uma academia ao bairro Habitar Brasil, outra área da cidade com uma população numerosa e carente de um espaço para atividades físicas e recreativas.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Gilmar de Jesus