Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Vereadores de São Miguel pedem apoio ao deputado Laerte Gomes

Vereadores de São Miguel pedem apoio ao deputado Laerte Gomes

por Igor Cruz publicado 11/02/2015 18h20, última modificação 02/03/2015 09h48
Parlamentar afirma em reunião que será a voz da população do município na Assembleia Legislativa...

 

O deputado Laerte Gomes (PEN) disse que será a voz dos moradores de São Miguel do Guaporé na Assembleia Legislativa. Ele recebeu na manhã de quarta-feira (11), em seu gabinete, os vereadores Tião Carneiro (PSDC), Marcos Ferreira (PMDB), Darcy Cabeção (PR) e Tonin (PDT), de São Miguel, que lhe pediram apoio para ajudar no desenvolvimento do município.

Os vereadores solicitaram a Laerte Gomes a liberação de emendas parlamentares para atender diversas áreas. Entre os temas discutidos estava a recuperação da BR-429, principal via de acesso a São Miguel, para que as famílias do campo possam escoar a produção com mais facilidade.

O vereador Darcy Cabeção disse que o deputado Laerte terá a missão de representar o município na Casa de Leis. “Nosso povo precisa de qualidade de vida e São Miguel necessita de grandes investimentos a começar pelo visual da cidade que está precário”, afirmou.

Laerte Gomes afirmou conhecer as dificuldades enfrentadas pelos moradores do município, assegurando que fará o que estiver ao seu alcance para ajudar a resolver os problemas. “Quero repetir o que fiz enquanto prefeito de Alvorada D´oeste, quando demos uma nova cara à cidade. São Miguel é um dos municípios que mais cresce em Rondônia e precisa dessa atenção especial”, acrescentou.

O deputado Laerte disse que vai ser atuante e que após o levantamento das principais necessidades pretende liberar recursos através de emenda parlamentar para educação, saúde, infraestrutura e especialmente para a agricultura.

Laerte encerrou a reunião reafirmando o compromisso feito em campanha e acrescentando que o momento é de união. Ele disse que a missão agora é juntar forças e trabalhar muito para que São Miguel do Guaporé cresça e se desenvolva cada vez mais. 


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados