Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Vice-prefeito e vereador de Novo Horizonte saúdam Maurão de Carvalho e fazem pedidos

por Igor Cruz publicado 03/02/2015 11h30, última modificação 02/03/2015 09h23
Além de saudarem o deputado por sua eleição como presidente da Casa, as duas lideranças de Novo Horizonte aproveitaram para apresentar pedidos, em nome da população do município...

O vice-prefeito de Novo Horizonte do Oeste, na região da Zona da Mata, Kleber Fermino (PTB), acompanhado do vereador Durvalino Rodrigues (PTB), se reuniram com o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (2).

“O deputado Maurão sempre teve compromissos com os municípios e agora presidente da Assembleia, não será diferente”, destacou Fermino.

O presidente acenou com a possibilidade de destinação de emendas para apoiar o setor rural e também a sinalização de ruas da cidade.

“Vamos trabalhar para a liberação de emendas, beneficiando a população e Novo Horizonte”, garantiu.

Os representantes de Novo Horizonte ainda solicitaram apoio junto ao parlamentar, para que o distrito de Migrantinopólis seja contemplado com sinal de telefonia celular.

“O distrito está crescendo e precisa da telefonia celular, que é uma necessidade do mundo moderno”, completou o vereador Durvalino.

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados