Você está aqui: Página Inicial / mural / O deputado Adelino Follador (DEM) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro (MDB), o vereador Ailton José (Pros) e o ex-vereador Gilberto, onde discutiram melhorias para o município.

por Lusangela França dos Santos publicado 22/11/2018 17h12, última modificação 22/11/2018 17h12

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados