Você está aqui: Página Inicial / mural / O deputado Edson Martins (MDB) disponibilizou emenda no valor de R$ 82 mil para aquisição de manilhas para a drenagem das águas pluviais de Teixeirópolis, a pedido dos vereadores Darcy Gomes (MDB), Carlos Kléber, (MDB) e Elieuza Amorim (PP).

por Lusangela França dos Santos publicado 30/05/2018 18h49, última modificação 30/05/2018 18h49

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados