Você está aqui: Página Inicial / mural / O deputado Edson Martins (MDB) esteve com a secretária-adjunta da Seduc, Francisca Xavier, o prefeito Marcio da Agrovem (PR), de São Felipe do Oeste, vereador José Duarte (PR) e a secretária de Planejamento, Neiva Pridonik para tratar do repasse escolar.

por Lusangela França dos Santos publicado 30/05/2018 17h49, última modificação 30/05/2018 17h49

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados