A pedido do deputado Anderson empresa entrega postes e vai iniciar instalação de energia no Terra Prometida

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 30/10/2019 15h35, última modificação 30/10/2019 15h35
Atualmente os moradores dispõem apenas de ligações clandestinas


Atendendo pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), o grupo Energisa/Ceron vai iniciar nos próximos dias o projeto de instalação dos padrões de eletricidade e iluminação pública do Bairro Terra Prometida, que fica localizado na região Sul de Porto Velho. Um lote de postes de concretos já está no bairro aguardando apenas a conclusão do projeto de engenharia elétrica para que possa iniciar os serviços. 

Cerca de 800 famílias vão ser beneficiadas, pois atualmente os moradores dispõem apenas de ligações clandestinas, rabichos que oferecem sérios riscos e é ilegal. 

Anderson Pereira foi procurado por representantes da comunidade que clamaram pelo posteamento e instalação dos padrões, que além de dar segurança a rede vai viabilizar a chegada de outros elementos públicos. O parlamentar orientou a comunidade em reuniões e consequentemente oficializou a empresa. 

Segundo o representante da Associação de Moradores, Francisco Ivan, o serviço será realizado em duas etapas, sendo a primeira, entrega dos materiais e a segunda a instalação nas 17 ruas. 

Ivan aproveitou o momento e agradeceu o emprenho e comprometimento de Anderson Pereira, que buscou a benfeitoria, pois somente com a chegada da energia de forma legal, o bairro será mais povoado, tendo em vista possuir iluminação em seu total o que inibi ações de marginais.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.