Adelino Follador elogia realização do Trilhão do Cacau

por Igor_Cruz — publicado 18/03/2015 15h02, última modificação 18/03/2015 15h02

O deputado Adelino Follador (DEM) elogiou durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa a realização do Trilhão do Cacau, ocorrido no final de semana no município de Cacaulândia.

O Trilhão do Cacau se constitui em um evento que reuniu motos, bicicletas e quadriciclos, com  o objetivo de propiciar aos seus participantes uma alternativa saudável de parceria comunitária e práticas esportivas, fugindo desta forma do estresse do dia a dia.

Durante o discurso, o deputado Adelino Follador destacou o apoio do comércio, Prefeitura e da Câmara Municipal, ao rally realizado utilizando as estradas vicinais e a floresta ainda reservada, numa extensão correspondente a 64 quilômetros.

Ao elogiar os organizadores, apoiadores e participantes, o deputado destacou que o importante não foi a competição, e sim a oportunidade de passear e de se reunir enquanto comunidade.

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]