Aélcio da TV chama atenção para periferias

por Igor_Cruz — publicado 24/04/2015 17h06, última modificação 24/04/2015 17h06
O parlamentar parabenizou a parceria entre o governo de Rondônia e a prefeitura, mas solicitou ao governador uma atenção especial aos bairros periféricos...

O deputado Aélcio da TV (PP) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço de recapeamento de ruas na capital, que aconteceu no Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Aélcio disse que o trabalho realizado na região central é essencial, mas que é preciso olhar também para os bairros mais afastados. "É importante destacar o trabalho que será feito através dessa parceria.

Mas gostaria de pedir uma atenção maior do governador aos bairros das zonas sul, leste e norte. Os moradores já estão pedindo socorro há muito tempo”, enfatizou Aélcio.

Na ocasião, além do recapeamento de 27 km de ruas, também foram anunciadas outras ações que serão desenvolvidas na cidade, entre elas, drenagem. “Nós esperamos que essas ações sejam realmente concluídas. E eu, como deputado, estarei aqui cobrando”, concluiu.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]