Aélcio da TV indica asfaltamento em mais de 50 ruas de bairros de Porto Velho

por Igor_Cruz — publicado 05/08/2016 12h40, última modificação 05/08/2016 12h40
Deputado destaca trabalho desenvolvido pelo governo do Estado em muitas vias...


O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Poder Executivo o asfaltamento em diversas ruas dos bairros Flodoaldo Pontes Pinto e Nova Esperança, em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, após enviar equipes aos bairros da capital, ficou apurado que graças à cooperação do governo do Estado diversas vias do perímetro urbano de Porto Velho receberam recapeamento ou pavimentação asfáltica, trazendo maior qualidade de vida à população.

“No entanto, esta mesma equipe recebeu muitas queixas de moradores de vias que não foram contempladas com as ações do Executivo, os deixando com a sensação de terem sido excluídos”, declarou Aélcio da TV.

Visando atender a reivindicação dos moradores insatisfeitos, o deputado indicou o asfaltamento de mais de 50 ruas que compreendem os bairros Nova Esperança e Flodoaldo Pontes Pinto, ambos na Zona Leste.


Escolas

Ao Poder Executivo e à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o deputado também indicou a necessidade de reparos e adequações em duas escolas públicas estaduais participantes do Projeto Guaporé de Educação Integral, em Porto Velho.

As instituições de ensino, Juscelino Kubitschek e Bela Vista, segundo Aélcio da TV, necessitam de reparos para que sejam evitados a deterioração e futuros prejuízos por conta do desgaste natural das edificações, reduzindo assim, gastos com manutenção e limpeza.


Requerimento

O deputado apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando o cancelamento da sessão solene para entrega de voto de louvor à Escola Brasília, em Porto Velho, em razão de a reforma da instituição não ter sido concluída.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

registrado em: