Aélcio da TV pede asfaltamento no Orgulho do Madeira

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2017 14h09, última modificação 23/02/2017 14h09
Indicação visa atender manifestações recebidas de futuros moradores do empreendimento e moradores do Bairro Mariana...


O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao governo do Estado a necessidade de asfaltamento na Rua Plácido de Castro, Bairro Mariana, em Porto Velho. O parlamentar informou que a via dá acesso à entrada do Residencial Orgulho do Madeira.

Ele destaca que o residencial é um dos empreendimentos habitacionais construídos em uma parceria entre os governos Federal e Estadual, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo Aélcio, foram construídas 4 mil unidades residenciais, entre casas e apartamentos, beneficiando diretamente mais de 16 mil pessoas. “Entres eles, alguns desabrigados pelas enchentes do Rio Madeira”, acrescentou o deputado.

Algumas unidades, de acordo com o parlamentar, ainda não foram entregues aos contemplados, estando estas, localizadas na área Sul do Orgulho do Madeira, cuja entrada se encontra ao final da Rua Plácido de Castro e sem asfalto.

“Buscando atender a diversas manifestações recebidas dos futuros moradores daquele empreendimento, bem como moradores e comerciantes do Bairro Mariana, que necessitam utilizar aquela via para acessar suas residências é que apresento esta propositura”, justificou o deputado.


Requerimento

O parlamentar requereu à Mesa Diretora da Assembleia, realização de Sessão Solene para entrega de Voto de Louvor à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rio Branco e Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manaus, localizadas em Porto Velho.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: Ana Célia

registrado em: