Aélcio da TV pede asfalto para acesso a empreendimento

por Igor_Cruz — publicado 17/11/2015 11h07, última modificação 17/11/2015 11h07
Condomínios Cristal da Calama I e II irão beneficiar mais de 2.900 famílias...


O deputado Aélcio da TV (PP) apresentou a mesa diretora indicação com cópias ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), apontando a necessidade de pavimentação asfáltica na avenida Calama, situado no bairro Planalto, na capital, no trecho que corresponde às proximidades da Escola Pé de Murici até a entrada dos condomínios Cristal da Calama I e II.

De acordo com o parlamentar, os condomínios fazem parte do programa federal Minha Casa Minha Vida, e estão sendo construídos no ponto extremo da avenida Calama, na Zona Leste da capital.

Aélcio salientou que o empreendimento é composto por 2.941 casas, e segundo informações da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), deverá comportar acima de 12 mil habitantes, quando finalizado.

Por conta disso, o deputado Aélcio da TV destaca que a avenida Calama é uma das vias mais importantes de acesso, não somente ao novo empreendimento, mas também aos demais bairros da região, que já conta com intenso tráfego, o que alerta a um grande caos, especialmente quando se inicia o período chuvoso.

 

ALE/RO - DECOM - [Estagiária Lorena Sampaio]

Foto: Ana Célia 

registrado em: