Aélcio da TV pede departamento metropolitano ao DER

por Igor_Cruz — publicado 22/05/2015 19h12, última modificação 22/05/2015 19h12
De acordo com o deputado Aélcio da TV, pesquisas realizadas na capital mostram que Porto Velho é uma das piores cidades do Brasil...

 

O deputado Aélcio da TV (PP), através de indicação ao governo do Estado, solicitou a criação de um novo departamento metropolitano junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para atender as demandas de infraestrutura de Porto Velho.

De acordo com o deputado Aélcio da TV, pesquisas realizadas na capital mostram que Porto Velho é uma das piores cidades do Brasil, ficando apenas na frente de cidades consideradas como “favelas”, como Ananindeua, no Estado do Pará, Duque de Caxias e Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.

Para o deputado Aélcio, Porto Velho se desenvolveu sem planejamento algum, sem ruas e avenidas capazes de atender os cidadãos e obras importantes foram iniciadas, mas não foram concluídas.

O deputado disse que toda essa situação resulta em enorme prejuízo estético e funcional para a cidade e causa uma depressão coletiva nos moradores.

O deputado Aélcio afirma que se faz necessária a criação de um novo departamento metropolitano agregado ao DER, para executar serviços de benfeitorias as ruas de Porto Velho.

 

ALE/RO - DECOM - [Estagiária Lorena Sampaio]

Foto: José Hilde

registrado em: