Aélcio da TV pede recuperação de ruas em Nova Aliança

por Igor_Cruz — publicado 17/07/2015 13h31, última modificação 17/07/2015 13h31

Visando atender a comunidade de Nova Aliança, localizada no km 13, em Porto Velho, o deputado Aélcio da TV (PP), encaminhou indicação ao Poder Executivo, apontando a necessidade de recuperação das ruas Raimundo Jorge e Canaã.

Segundo o parlamentar, de acordo com relatos dos moradores da localidade, não havendo respostas dos órgãos municipais, a população resolveu, através do deputado, buscar amparo na Assembleia Legislativa.

“Somos os representantes desse povo e essa indicação tem o propósito de prover a recuperação das ruas já intrafegáveis, que colocam em risco a segurança daquela comunidade”, justificou Aélcio da TV.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: Ana Célia