Aélcio da TV quer parceria entre prefeitura e governo

por Igor_Cruz — publicado 23/06/2015 15h59, última modificação 23/06/2015 15h59

Limpeza de ruas e calçadas de Porto Velho foi proposta ao Poder Executivo, em parceria com a prefeitura da capital, pelo deputado Aélcio da TV (PP) através de indicação, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa.

A ideia do parlamentar visa atender o clamor de vários moradores da cidade que reclamam da falta de atenção junto aos bairros, em especial os mais distantes do centro.

Aélcio destacou que, diante de tantos problemas, vê como saída a parceria entre o governo do Estado e a prefeitura. Ele disse esperar que essa união possa acontecer e que os moradores se sintam amparados pelas autoridades em relação à limpeza urbana.

O deputado alerta que a população a capital já sofre com diversos problemas referentes à viabilidade urbana e como se não bastassem há as ruas danificadas, com vários trechos intrafegáveis.

“Há também muitas calçadas e áreas de uso comum, sem condições de ser utilizadas. A maioria das ruas está coberta por mato e entulho, levando enorme risco aos moradores e transeuntes”, frisou o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - [Elaine Maia]

Foto: José Hilde