Airton Gurgacz anuncia recurso para compra de veículo para Escola Militarizada de Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 11/12/2017 16h38, última modificação 11/12/2017 16h38
Carro dará suporte para a demanda administrativa da instituição e atenderá os alunos...

 

A Escola Militarizada Tiradentes IV, localizada em Ji-Paraná, no primeiro semestre de 2018, passará a contar com um veículo próprio para atender os alunos e dar suporte nos trabalhos administrativos da instituição de ensino.

O anúncio foi feito pelo deputado Airton Gurgacz (PDT), na noite de sábado (9), durante a solenidade da primeira formatura das turmas do ensino médio. O parlamentar afirmou que liberará de suas emendas, recurso no valor de R$ 140 mil para a aquisição do automóvel.

Airton Gurgacz foi convidado a participar do evento pelo diretor da instituição, tenente PM Paulo Lima. Durante a formatura o parlamentar cumprimentou cada um dos formandos, participou da entrega dos diplomas e discursou para as mais de 700 pessoas.

Antes do anúncio, o deputado lembrou que foi dele a iniciativa de levar ao governador Confúcio Moura (PMDB), a equipe idealizadora do projeto de militarização para que o chefe do Poder Executivo avaliasse e aceitasse a proposta como acabou acontecendo.

"É muito bom ver o resultado da militarização da então Escola Julio Guerra, com essa transformação positiva, mesmo com o curto espaço de tempo. Quero parabenizar a todos pelo sucesso e me colocar mais uma vez à disposição do que for necessário para melhorarmos cada vez mais", destacou o deputado.

A ação do deputado Airton foi elogiada pelo diretor Paulo Lima e demais membros da diretoria da escola Tiradentes IV. Segundo o diretor, o parlamentar é um grande amigo da instituição e suas ações contribuem para que o trabalho desenvolvido se estenda para muitos outros jovens que sonham em estudar em uma instituição como a Tiradentes IV.

“O nosso muito obrigado ao deputado, esperamos que essa parceria de prolongue por muitos anos”, completou.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 


FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.