Airton Gurgacz diz que anel viário precisa ser concluído

por Igor_Cruz — publicado 27/06/2015 10h56, última modificação 27/06/2015 10h56
Deputado disse que a maioria da população já desacredita que os serviços serão concluídos...

Ao participar da audiência pública que discute a conclusão do anel viário de Ji-Paraná, o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) destacou que a obra é uma espera de 20 anos pela população e agora, o governador Confúcio Moura (PMDB) assegurou que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) vai realizar a pavimentação, com seu próprio maquinário.

"Vai diminuir o fluxo dentro da cidade, reduzindo o tráfego de carretas na área central. O movimento vai diminuir e com certeza teremos menos engarrafamentos e menos acidentes. Hoje, Ji-Paraná conta com uma frota de quase 80 mil veículos e o número só tem aumentado", destacou.

Gurgacz ressaltou que boa parte da população hoje já desacredita na conclusão dos serviços. "Mas, acredito na determinação do coronel Lioberto Caetano à frente do DER e estamos confiantes de que agora a obra será uma realidade", comentou.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]
Foto: José Hilde