Airton Gurgacz fala sobre inauguração do auditório da EFA de Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 13/12/2017 12h08, última modificação 13/12/2017 12h08
O parlamentar também anunciou outros benefícios para a Escola Família Agrícola...

O deputado Airton Gurgacz (PDT) falou durante sessão ordinária, na manhã desta quarta-feira (13) no Plenário da ALE sobre a inauguração do auditório da Escola Família Agrícola (EFA) de Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, a entrega ocorreu no sábado (8) e teve a presença do senador Acir Gurgacz (PDT-RO), do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e outras autoridades. “É um auditório com capacidade para 100 pessoas que foi possível através da emenda do senador Acir de R$250 mil”.

Ele agradeceu e afirmou que será enviado, até fevereiro do próximo ano, um trator e outras ferramentas para o melhor desenvolvimento dos estudantes na instituição.

“Será entregue em janeiro ou fevereiro, para dar mais recursos a juventude, para que eles possam fazer sua atuação de trabalho tanto na parte teórica quanto na prática” enfatizou Airton.

Gurgacz falou também que há o planejamento de destinar uma emenda de R$150 mil para a reforma da EFA de Ji-Paraná. “Foi feito um acordo com as EFAs aqui na ALE e eu me responsabilizei e irei destinar esse dinheiro para reforma de dormitórios, cozinha, banheiros. É uma emenda já assegurada do ano que vem”, concluiu Airton.

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus