Airton Gurgacz parabeniza Ji-Paraná pelo aniversário de 40 anos

por Igor_Cruz — publicado 22/11/2017 12h24, última modificação 22/11/2017 12h24
Parlamentar afirma que o município se desenvolveu muito nos últimos anos...

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) usou a tribuna na sessão da manhã desta quarta-feira (22) para parabenizar Ji-Paraná pelos seus 40 anos de criação e ressaltar o desenvolvimento ocorrido no município.

O parlamentar elogiou o trabalho feito pelo prefeito atual, Jesualdo Pires (PSB), e ressaltou que hoje, graças ao desenvolvimento político e às empresas que investem na região, Ji-Paraná é o segundo maior município de Rondônia.

“O Jesualdo está fazendo um grande trabalho e estamos recebendo muitos investimentos de empresas grandes, como o Atacadão e o Irmãos Gonçalves, que irão gerar mais de mil empregos diretos”, destacou.

Além do desenvolvimento no setor particular, o parlamentar creditou o governo do Estado, o Poder Legislativo e o governo federal pelas melhorias. “O município sempre teve um bom alinhamento com o governo. Agradeço a todos os deputados estaduais, federais e senadores que têm ajudado com emendas, porque isso tem feito uma grande diferença”, afirmou.

Ele ressaltou os trabalhos do Poder Executivo Estadual na região, como o anel viário, que tem previsão para ser inaugurado ainda este ano, e a ponte sobre o rio Urupá, onde estão sendo investidos R$ 6 milhões. “Depois de 20 anos o anel viário está sendo terminado graças ao governo do Estado e temos a ponte sobre o rio Urupá, que irá trazer ainda mais melhorias para Ji-Paraná”, citou.

Airton Gurgacz tomou a oportunidade, também, para engrandecer a população do município. “O principal componente desse desenvolvimento de Ji-Paraná é o povo trabalhador e os empresários que acreditam em nossa cidade”, especificou.

Ele anunciou que nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30 serão acessas as luzes de Natal. A decoração da cidade foi coordenada pela primeira dama Lilian Pires. “Ela fez um trabalho muito bom e hoje Ji-Paraná é uma das mais bonitas no Natal”, destacou.

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus

registrado em: