Airton Gurgacz recebe lideranças do município de Nova Mamoré

por Igor_Cruz — publicado 22/11/2017 14h57, última modificação 22/11/2017 14h57
Parlamentar é autor de emenda individual destinada para compra de um trato para atender o município...

O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do prefeito de Nova Mamoré, Professor Claudionor (PDT), do presidente da Câmara, Altamir Fochesatto (PDT) e do secretário Municipal de Agricultura, Almir Rodrigues.

As lideranças trataram da emenda destinada pelo parlamentar para a aquisição de um trator para o município, cujo convênio já foi assinado. O empenho para a comprar o veículo estaria aguardando apenas a contrapartida do município.

De acordo o deputado, a prefeitura estaria com dificuldade em fazer a contrapartida, em função da falta verba e buscando alternativa para não perder os recursos da emenda parlamentar.

ALE/RO - DECOM - Assessoria