Alex Redano anuncia emenda para grupo de dança

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 15h05, última modificação 13/03/2015 15h05
O recurso é para o grupo de dança do ventre da instituição...

Uma emenda parlamentar no valor de R$ 25 mil, destinada ao Centro Cultural de Ariquemes, foi anunciada pelo deputado Alex Redano (SD), durante visita do parlamentar ao município. O recurso é para o grupo de dança do ventre da instituição. Redano lembrou que a arte representa uma cultura milenar.

“Como vereador de Ariquemes sempre defendi a cultura do nosso município e como deputado estadual continuarei fomentando e realizando os sonhos dos amantes da cultura em Rondônia”, destacou o deputado.

Presente na ocasião, o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Paulo de Tarso, destacou a importância da dança do ventre e confirmou todo apoio necessário para o grupo de dança.  A coordenadora do grupo, Leny Lima, agradeceu ao deputado que, segundo ela, sempre contribuiu com a cultura de Ariquemes.

“Sempre tivemos o apoio de Alex Redano como vereador, e agora como deputado já abriu as portas do seu gabinete para nos apoiar. Para mim é motivo de orgulho, pois sabemos que ainda há pessoas na política preocupada com a desenvoltura da nossa cultura”, destacou.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]