Alex Redano participa de lançamento de pacote de obras

por Igor_Cruz — publicado 05/05/2015 18h13, última modificação 05/05/2015 18h13

O deputado Alex Redano (SD) participou do pacotão de obras lançado pela prefeitura de Ariquemes.Na oportunidade ele anunciou uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 500 mil, para ser investido na pavimentação das ruas e avenidas do município.

Em seu discurso, Alex enfatizou o crescimento de Ariquemes e parabenizou a prefeitura pela ousadia em oferecer à população mais de R$ 60 milhões de investimento em obras.

De acordo o deputado, todo o acontecimento é fruto de uma forte parceria entre prefeitura e o governo do Estado, deputados e senadores, que sempre têm se preocupado com o crescimento de Ariquemes, a primeira cidade de Rondônia a adquirir frota própria de ônibus para o transporte escolar.

Alex Redano anunciou também uma emenda no valor de R$ 100 mil para ser aplicada em cursos de teatro e em uma orquestra sinfônica para Ariquemes.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: José Hilde