Alex Redano pede reativação de posto da PM no Ulisses Guimarães

por Igor_Cruz — publicado 28/11/2016 15h19, última modificação 28/11/2016 15h19
Parlamentar também pede que associação desportista seja declara de utilidade pública...


O deputado Alex Redano (PRB), indicou ao Poder Executivo a necessidade de reativar o posto da Polícia Militar (PM) no bairro Ulisses Guimarães. O parlamentar citou o aumento progressivo do índice de criminalidade na região.

Segundo Redano, a instalação trará maior segurança e combaterá diretamente os problemas de violência que assolam a comunidade.

 

Utilidade pública

O deputado é autor do projeto de lei que declara de utilidade pública à Associação Thai Fighters Muaythai Rondoniense, do município de Ariquemes.

O objetivo, segundo Alex Redano, é reconhecer a entidade como responsável em desenvolver o esporte, sendo ela uma promotora do fomento e incentivo a novos talentos da juventude.

A região do Vale do Jamari, ressaltou o parlamentar, é reconhecida por possuir atletas das mais diversas categorias e do mais alto nível. Para Alex Redano, a Thai Fighters funciona como uma ferramenta crucial para o crescimento do segmento no Estado.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

registrado em:
Jean
Jean disse:
28/11/2016 19h16

Reativar não vai pois não tem efetivo para a reativação das unidades os policiais estão trabalhando sobre escalas excessivas o efetivo da Polícia Militar de Rondônia é pouco hoje tem 870 aprovados no último concurso público da Polícia Militar de Rondônia esperando para fazer academia e até agora não foram chamado

Comentários foram desativados.