Ambulância e telefonia celular para Três Coqueiros

por Igor_Cruz — publicado 15/04/2015 00h09, última modificação 15/04/2015 00h09
Pedidos foram apresentados ao presidente da Assembleia, pelo administrador do distrito...

 

O distrito de Três Coqueiros, em Campo Novo de Rondônia, tem crescido em população e importância econômica para o município, com muitas famílias dedicadas à agricultura familiar. Com isso as necessidades têm aumentado e é preciso ação do poder público para garantir as benfeitorias.

O administrador de Três Coqueiros, Sidney Oliveira, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), e apresentou uma série de pedidos em nome da comunidade.

A primeira reivindicação é para que o distrito possa contar com uma ambulância. “O hospital de pequeno porte está quase pronto, mas não temos ambulância. Isso vai prejudicar o atendimento aos pacientes”, relatou Sidney.

Maurão de Carvalho se comprometeu em buscar uma alternativa para solucionar o impasse. “Vamos apresentar indicação ao Governo, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para que o distrito possa contar com uma ambulância o mais breve possível”, relatou.

Outro pedido foi a instalação da telefonia móvel em Três Coqueiros. “Esse foi um pedido que recebemos de praticamente todos os distritos. Uma operadora de celular está fazendo a instalação das torres, começando pelo Cone Sul de Rondônia. Esse benefício também será uma realidade em curto período”, completou.

O administrador solicitou, ainda, que o parlamentar interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para que as estradas vicinais no distrito sejam recuperadas, com o fim da época das chuvas. “Precisamos garantir o acesso a Três Coqueiros e também o escoamento da nossa produção, que cresce e gera mais renda aos nossos produtores”, acrescentou.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.