Anderson do Singeperon agradece Sesau por ambulâncias que atenderão Espigão do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 17/08/2017 08h00, última modificação 17/08/2017 08h00
Parlamentar destacou empenho da secretaria que investiu recurso de emenda parlamentar de autoria da saudosa deputada Lucia Tereza...

Na sessão ordinária desta quarta-feira (16), o deputado Anderson do Singeperon (PV), usou a tribuna para agradecer o empenho da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) na liberação das três ambulâncias adquiridas por meio de emenda parlamentar de autoria da ex-deputada Lúcia Tereza, falecida em dezembro do ano passado.

Segundo o parlamentar, mesmo com algumas dificuldades técnicas e burocráticas que atrasaram a entrega, a pasta demonstrou boa vontade em atender o pleito da ex-parlamentar que durante seu mandato, destinou o recurso em benefício do município de Espigão do Oeste.

“Eu como suplente da saudosa deputada Lucia Tereza, fiz questão de acompanhar o andamento de todo o processo e cobrar agilidade. Hoje, venho agradecer e parabenizar a Sesau pela eficiência. As ambulâncias já chegaram e estão sendo emplacadas. Em breve, será feita a entrega e, sem dúvida, homenagearemos a deputada, que foi tão aguerrida, que atuou sempre em prol do seu povo, levando melhorias para Espigão do Oeste e toda região”, declarou Anderson do Singeperon.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia