Anderson do Singeperon confirma destinação de emendas para a Saúde da capital e Nova Califórnia

por Igor_Cruz — publicado 09/05/2017 10h32, última modificação 09/05/2017 10h32
Com apoio do vereador Márcio do Sitetuperon, compromisso foi firmado junto ao secretário Municipal de Saúde, Alexandre Porto...

Na segunda-feira (8), o deputado Anderson do Singeperon (PV) confirmou ao secretário Municipal de Saúde, Alexandre Porto, a destinação de emendas parlamentares para atender a saúde de Porto Velho e do distrito de Nova Califórnia.

Serão R$ 200 mil para o abastecimento de água na unidade de saúde de Nova Califórnia e outros R$ 50 mil para a Maternidade Municipal de Porto Velho.

Acompanhado do vereador Márcio do Sitetuperon (PSB), o parlamentar reafirmou seu compromisso em ajudar e apoiar as ações da gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB) para mudar a cara da capital.

“Com o apoio e liderança do vereador Márcio, estamos trabalhando para levar o máximo de benefícios para nossa cidade que merece há tempos ser mais bem cuidada”, ressaltou.

A confirmação da emenda para atender a maternidade foi feita, após a inspeção realizada na unidade, pelo deputado e o vereador, no mesmo. Na ocasião, os políticos conversaram com os profissionais de saúde, pacientes e usuários, onde conheceram as dificuldades e deficiências estruturais.

“Detectamos questões urgentes que precisam ser resolvidas na unidade e esse recurso ajudará na melhoria dos serviços prestados à população”, revelou Anderson.

Alexandre Porto agradeceu a iniciativa dos parlamentares. “Quero agradecer aos dois que estão mostrando essa sensibilidade com a Saúde de Porto Velho. Melhorar esse setor é um compromisso que beneficiará toda a sociedade”, declarou o secretário.

O vereador Márcio do Sitetuperon também enalteceu o deputado por atuar conjuntamente e atender seu pedido.

“Sabemos que a Saúde precisa melhorar muito e as demandas são muitas. Portanto, esse apoio do deputado Anderson é imprescindível para somarmos forças ao bom trabalho que está sendo desenvolvido pelo município e levar mais qualidade no atendimento da nossa população”, destacou.

As emendas se somam com outras já destinadas para a Capital, a exemplo do projeto de ciclovia e calçadas com acessibilidade na Avenida Rio Madeira, que atenderá os moradores do bairro Nova Esperança, sentido Parque Ecológico.

ALE/RO - DECOM - Assessoria