Anderson do Singeperon indica reforma do prédio da Emater em Espigão do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 04/10/2017 14h29, última modificação 04/10/2017 14h29
Parlamentar ressaltou que reforma oportunizará melhor acolhimento aos funcionários e ambiente de trabalho salubre aos servidores...

O deputado Anderson do Singeperon (PV), indicou ao governo do Estado, junto à Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural-Emater, a reforma e ampliação do escritório da empresa no município de Espigão do Oeste.

Segundo o parlamentar, a vereadora Lirvani Storch (PP), de Espigão do Oeste, informou que o escritório da Emater do município conta hoje com 10 servidores que atendem, em média, cerca de mil famílias com orientações técnicas do agronegócio.

“Isso colabora significativamente com o desenvolvimento do município e da região, fomentando a agricultura familiar e a economia da agroindústria”, ressaltou Anderson.

De acordo com a vereadora Lirvani, o prédio onde funciona a Emater tem mais de 30 anos de construção, mas ainda se mantém útil ao atendimento da demanda, necessitando apenas de uma reforma.

“É uma forma de oportunizar aos usuários um melhor acolhimento e aos funcionários, um ambiente de trabalho salubre e condizente com as necessidades do dia a dia, na continuidade da prestação dos serviços pelo Estado à população”, concluiu o deputado Anderson.

Sejus

O parlamentar apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento solicitando informações referentes à fábrica de bloquetes de Porto Velho. No documento, o deputado pede a cópia do projeto de implantação da fábrica em Porto Velho.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia