Anderson do Singeperon indica Voto de Louvor a agentes públicos de Cerejeiras e direção da penitenciaria feminina

por Igor_Cruz — publicado 01/06/2017 16h22, última modificação 01/06/2017 16h22
Homenagem tem como objetivo dar reconhecimento aos trabalhos desempenhados pelos servidores...

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou a mesa diretora à aprovação de uma homenagem, Voto de Louvor, a ser entregue a agentes públicos lotados na Casa de Detenção do município de Cerejeiras e para a direção da Penitenciaria Feminina de Porto Velho-Perfen.

A homenagem tem como objetivo, dar reconhecimento aos trabalhos desempenhados pelos servidores de Cerejeiras, que evitaram uma tentativa de invasão à penitenciaria feita por um grupo de moradores revoltado. O grupo tinha intenção de arrebatar e fazer Justiça com três presos, responsáveis pelo desaparecimento e assassinato da jovem Jéssica Moreira Hernandez ocorrido no dia 20 de abril. Cerca de três mil pessoas estiveram na penitenciaria e foram contidas pelos agentes que tiveram de usar armas antimotim.

Em Porto Velho a honraria serve para coroar a excelente atuação desenvolvida pela direção da Penitenciaria Feminina, que vem desempenhando um ótimo trabalho de ressocialização junto às detentas.

As ações desenvolvidas na cadeia pública são: trabalhos de produção que resultam em diminuição de penas, realização de diferentes cursos, estudos pedagógicos e religiosos. Ao todo são 30 servidores a serem homenageados.


ALE/RO - DECOM - Luiz Junior

Foto: José Hilde


registrado em: