Anderson do Singeperon parabeniza Hildon Chaves por nomeação de Juscelino Amaral à frente da Emdur

por Igor_Cruz — publicado 19/04/2017 11h18, última modificação 19/04/2017 11h18
Parlamentar esteve com novo presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e se colocou a disposição para parcerias...

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa na terça-feira (18), o deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, (PSDB) pela nomeação de Juscelino Amaral à frente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Na tribuna, Anderson destacou a visita que fez no mesmo dia ao novo presidente da Emdur e ressaltou a decisão do prefeito em maximizar as ações da empresa, que agora irão atuar também na manutenção e construção de praças na cidade, fabricação de bloquetes, construção de meio-fios, entre outros.

“Estamos vendo uma gestão diferente em nossa capital, onde a vontade de mudar e melhorar e muito grande. Daremos todo o apoio para que as melhorias continuem acontecendo”, evidenciou o parlamentar.

Amaral ressaltou durante o encontro que está aberto para receber as demandas e necessidades da população identificadas pelo deputado, no que se refere à competência da Emdur.

ALE/RO - DECOM – Assessoria